A Mulher de Vênus em Escorpião

Sensualidade e controle no último volume.

A sensualidade e os fetiches da mulher de Vênus em Escorpião

A mulher de Vênus em Escorpião é pura atração e magnetismo. Se tem alguém que carrega uma intensidade única em sua abordagem à vida amorosa e sexual, é a mulher com Vênus em Escorpião.  

E para entender a sexualidade desse posicionamento planetário, podemos aproveitar a grande riqueza de detalhes que a Astrologia nos proporciona. Neste artigo vamos mergulhar nas características da intrigante e poderosa dessa mulher, explorando suas vontades e desejos.

Vale lembrar que oitavo signo do zodíaco é formado pelo elemento água da modalidade fixa, o que confere grande capacidade de reter e se aprofundar nas emoções. Quando Vênus, o planeta do amor e da sensualidade, se alinha com essa energia, temos nessa mulher a semente do mais profundo desejo.

A maneira como essa semente vai se desenvolver depende muito das outras configurações astrológicas. Se você for uma mulher de Vênus em Escorpião ou estiver analisando o mapa natal de uma, veja os aspectos de Vênus com os outros pontos do mapa. 

Partindo sempre das premissas básicas do signo solar e do regente do ascendente, observe também como está a recepção do regente do ascendente com a Lua. Faça uma leitura atenta das fantasias reveladas pelo ponto Lilith e observe as condições da libido que vem do planeta Marte.

Aqui no Jardim Astrológico Secreto eu explico como funciona o conjunto dessa dinâmica dos vários pontos do mapa que convergem para a sexualidade:

Quanto às casas mundanas, veja como estão as casas 5, 7 e 8 dessa mulher. E se ela estiver vivendo um relacionamento amoroso, o estudo da sinastria traz revelações impressionantes sobre o relacionamento como um todo e a energia sexual do casal.

Vamos, então, conhecer a intensidade da mulher de Vênus em Escorpião!

A Mulher de Vênus em Escorpião: uma intensidade incomparável

Cadastre-se para continuar lendo

Este conteúdo é 100% gratuito. Você só precisa cadastrar e confirmar seu e-mail para desbloquear esta publicação.

Already a subscriber?Sign In.Not now